Top
DESCULPAS PELA ACUSAÇÃO – Blog do Coronel Roberto
fade
5391
post-template-default,single,single-post,postid-5391,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,flow-ver-1.4,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

DESCULPAS PELA ACUSAÇÃO

DESCULPAS PELA ACUSAÇÃO

Devo me desculpar pela acusação que registrei contra a Prefeitura de Manaus, efetuada ontem, quando a responsabilizei pela obra de restauração de calçadas no Centro.

Como o Trabalho Escravo continua do mesmo modo e maneira, com o pessoal executante da obra apresentando nenhuma proteção pessoal, assim como para os passantes, incluindo veículos, resolvi interrogar ao açougueiro da esquina sobre a dita-cuja, que também sofre com o desastre.

Ele me explicou que a restauração da calçada ao longo da avenida Sete de Setembro presta-se para facilitar a visita ao Centro Cultural Palácio Rio Negro. Pois haverá rampa e sinalização para deficientes. A autorização e o valor da obra encontram-se afixados no painel naquele Centro. Quem circula de carro pela rua Major Gabriel e aguarda o semáforo na esquina, pode ler a Placa com estes dados, coisa de três milhões de reais e alguns quebrados para tanto.

O caminhão (foto) que retira o entulho tem a placa JMM 8663 de Rolim de Moura (RO).

Portanto, cabe ao governo do Estado. Cadê o Ministério Público do Trabalho, isso mesmo?

Roberto Mendonça
Roberto Mendonça
Follow us on Instagram