Top
NOVA ACADEMIA: ACLJA – Blog do Coronel Roberto
fade
3447
post-template-default,single,single-post,postid-3447,single-format-standard,eltd-core-1.1.2,flow-ver-1.4,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive

NOVA ACADEMIA: ACLJA

NOVA ACADEMIA: ACLJA

Jornal A Crítica, 12 maio 2018

Na extensa bolsa das agremiações literárias, inscrevem-se o Instituto Geográfico e Histórico do Amazonas (IGHA), a Academia Amazonense de Letras (AAL), a União Brasileira de Escritores (UBE/AM), a Associação dos Escritores do Amazonas (AEA); o Instituto Brasileiro de Antropologia do Amazonas; a Academia Amazonense Maçônica de Letras (AAML); a Academia Amazonense de Medicina (AAM); a Academia de Letras, Ciências e Artes do Amazonas (ALCEAR); a Academia Brasileira de Letras/AM (ABL/AM); a Academia de História do Amazonas (AHA); a Associação Brasileira de Escritores e Poetas Pan-Amazônicos (ABEPPA). Afora os grêmios escolares e os chás esportivos. 
No próximo 25 maio, sexta-feira, ocorre “a posse solene dos membros fundadores da Academia de Ciências e Letras Jurídicas do Amazonas (ACLJA)”. Trata-se da MAIS NOVA das academias e outras entidades afins.  E começa com a força de 50 acadêmicos.

Roberto Mendonça
Roberto Mendonça
Follow us on Instagram